TROCAS
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, a desistência de uma compra feita em uma loja virtual pode ser efetuada em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto.
A restituição dos valores somente será concretizada após o recebimento e a avaliação dos produtos devolvidos no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento. Lembre-se de que o produto não deverá apresentar qualquer indício de uso e a presença das etiqueta interna e externa.
Em compras efetuadas com cartão de crédito, após solicitado o estorno, o cliente poderá receber o valor de até 3 formas, que variam de acordo com a operadora do banco:
- O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno.
- O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança.
- O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura.
Para compras pagas com boleto bancário, o crédito em conta corrente ocorrerá em até 10 dias úteis.
Você deve estar ciente de que não haverá restituição do valor do primeiro frete, já que a mercadoria foi enviada e os serviços de postagem foram utilizados.
Prazo de desistência:
Através do link https://api.whatsapp.com/message/57ZOSQBDZTVIG1?autoload=1&app_absent=0 você poderá iniciar a sua devolução junto a Central de Relacionamento VISION. As solicitações devem ser executadas em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega da compra. Para as solicitações recebidas dentro desse prazo, o cliente deverá devolver o(s) produto(s) adquirido(s) junto da nota fiscal, após recebimento em nossa fábrica, daremos inicio ao cancelamento e reembolso ao cliente.
Troca do produto:
Trocas realizadas na loja virtual VISION:
• TROCA DE TAMANHO
• TROCA POR OUTRO PRODUTO
• TROCA POR DEFEITO
• TROCA POR COR
TROCAS DE TAMANHO E TROCAS POR OUTRO PRODUTO
O produto pode ser trocado em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi enviado.
Você poderá escolher um produto de valor igual ou superior ao que está sendo devolvido. Não é permitido trocar por um produto com preço inferior. Caso a nova compra ultrapasse o valor do seu crédito, o pagamento complementar deverá seguir as condições estabelecidas com o atendimento ao consumidor.
PARA TROCAR ATRAVÉS DA LOJA VIRTUAL
Solicite a troca através do link https://api.whatsapp.com/message/57ZOSQBDZTVIG1?autoload=1&app_absent=0, informando o número do pedido e o CPF do titular da compra. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.
A devolução do produto será realizada através dos serviços do Correio, com autorização de postagem fornecida pela nossa Central de Atendimento.
IMPORTANTE
A VISION se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.