Política de Garantia
Na Vision Moda Masculina, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de garantia para assegurar que suas compras atendam às suas expectativas. A seguir, estão os detalhes sobre nossa política de garantia:
1. Garantia de Qualidade
Todos os produtos vendidos na Vision Moda Masculina passam por rigorosos controles de qualidade antes de serem enviados. No entanto, se você encontrar algum defeito de fabricação ou problema com o item adquirido, estamos aqui para ajudar.
2. Prazo de Garantia
Oferecemos uma garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido para produtos com defeito de fabricação. Este prazo é válido apenas para itens que apresentem problemas decorrentes de fabricação e não de uso inadequado.
3. Como Solicitar Garantia
Para solicitar uma garantia, siga estas etapas:
Entre em Contato: Informe-nos sobre o problema com o produto através do nosso WhatsApp https://api.whatsapp.com/message/57ZOSQBDZTVIG1?autoload=1&app_absent=0, Envie fotos do defeito e uma descrição detalhada.
Avaliação: Nossa equipe avaliará o problema e fornecerá instruções sobre como proceder. Pode ser solicitado o envio do item para nossa análise.
Solução: Se o problema for confirmado, oferecemos as seguintes opções:
4. Exceções à Garantia
A garantia não cobre:
5. Produtos em Promoção
Para itens adquiridos em promoções, as condições de garantia permanecem as mesmas, exceto se especificado de outra forma na oferta.
6. Devolução e Troca
Para solicitar a devolução ou troca de um produto, siga a nossa política de trocas e devoluções disponível em nosso site.
7. Atendimento ao Cliente
Se precisar de assistência adicional, nossa equipe está disponível para ajudar de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.
Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.
Atenciosamente,
Equipe Vision Moda Masculina