Comprar pelo WhatsApp
Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥 Frete grátis em todo o site para compras acima de R$ 399,99!🔥

Política de Garantia

Na Vision Moda Masculina, nossa prioridade é a satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos uma política de garantia para assegurar que suas compras atendam às suas expectativas. A seguir, estão os detalhes sobre nossa política de garantia:

1. Garantia de Qualidade

Todos os produtos vendidos na Vision Moda Masculina passam por rigorosos controles de qualidade antes de serem enviados. No entanto, se você encontrar algum defeito de fabricação ou problema com o item adquirido, estamos aqui para ajudar.

2. Prazo de Garantia

Oferecemos uma garantia de 30 dias a partir da data de recebimento do pedido para produtos com defeito de fabricação. Este prazo é válido apenas para itens que apresentem problemas decorrentes de fabricação e não de uso inadequado.

3. Como Solicitar Garantia

Para solicitar uma garantia, siga estas etapas:

  1. Entre em Contato: Informe-nos sobre o problema com o produto através do nosso WhatsApp https://api.whatsapp.com/message/57ZOSQBDZTVIG1?autoload=1&app_absent=0, Envie fotos do defeito e uma descrição detalhada.

  2. Avaliação: Nossa equipe avaliará o problema e fornecerá instruções sobre como proceder. Pode ser solicitado o envio do item para nossa análise.

  3. Solução: Se o problema for confirmado, oferecemos as seguintes opções:

    • Troca: Substituição do produto por um item igual ou similar.
    • Reparo: Conserto do produto, se possível.
    • Reembolso: Caso a troca ou reparo não sejam viáveis, faremos o reembolso do valor pago.

4. Exceções à Garantia

A garantia não cobre:

  • Danos causados por uso inadequado ou acidentes.
  • Desgaste natural devido ao uso.
  • Modificações ou ajustes feitos por terceiros.
  • Produtos adquiridos fora do prazo de garantia.

5. Produtos em Promoção

Para itens adquiridos em promoções, as condições de garantia permanecem as mesmas, exceto se especificado de outra forma na oferta.

6. Devolução e Troca

Para solicitar a devolução ou troca de um produto, siga a nossa política de trocas e devoluções disponível em nosso site.

7. Atendimento ao Cliente

Se precisar de assistência adicional, nossa equipe está disponível para ajudar de segunda à sexta-feira, das 08h às 18:00h.

Agradecemos a sua compreensão e estamos à disposição para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível.

Atenciosamente,
Equipe Vision Moda Masculina